Leite critica Onyx: RS não quer “aventura, falta de projetos e preconceito”
Eduardo Leite (PSDB) criticou Onyx Lorenzoni (PL), seu adversário na disputa ao governo do Rio Grande do Sul, durante sabatina da Folha e do UOL...
Eduardo Leite (PSDB) criticou Onyx Lorenzoni (PL), seu adversário na disputa ao governo do Rio Grande do Sul, durante sabatina da Folha e do UOL.
“Acredito que haja uma convergência do que não se quer para o estado: aventura, preconceito e falta de projetos”, afirmou o tucano.
Como mostramos, na semana passada, o ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL) afirmou, em uma programa do horário eleitoral no rádio, que o estado teria “um governador e uma primeira-dama de verdade”. Para Leite (foto), que declarou publicamente ser gay no ano passado, a campanha descambou para a homofobia.
“Já está descambando [para a homofobia]. Não é um episódio isolado. Absolutamente insano achar que o estado vai ter os problemas resolvidos porque vai ter uma primeira-dama. Como se os repasses da Saúde fossem ser feitos ou deixar de ser feitos por isso”, afirmou o ex-governador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)