Comitiva do PT denuncia a Moraes “abuso de poder político e religioso”
Em reunião mais cedo com Alexandre de Moraes, presidente do TSE, integrantes do grupo Prerrogativas e membros da campanha de Lula cobraram uma "resposta efetiva" da Justiça Eleitoral contra o que classificam como "abuso de poder político e religioso" por parte de Jair Bolsonaro...
Em reunião mais cedo com Alexandre de Moraes, presidente do TSE, integrantes do grupo Prerrogativas e membros da campanha de Lula cobraram uma “resposta efetiva” da Justiça Eleitoral contra o que classificam como “abuso de poder político e religioso” por parte de Jair Bolsonaro.
O Antagonista apurou que a comitiva reclamou, por exemplo, das lives que o presidente tem feito no Palácio da Alvorada, como a de hoje com artistas sertanejos. No caso do “abuso religioso”, os petistas citaram a transmissão de trechos de lives de Bolsonaro em programa do pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial.
Moraes disse desconhecer vários dos episódios narrados e prometeu tomar providências, caso seja provocado. Integraram o grupo o presidente do Prerrogativas, Marco Aurélio de Carvalho, e o senador Randolfe Rodrigues, um dos coordenadores da campanha lulista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)