Haddad fala em “paz” ao comentar tiros durante agenda de Tarcísio
Candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT) falou em "campanha de paz" ao comentar os tiros registrados pela equipe de seu adversário no segundo turno...
Candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT) falou em “campanha de paz” ao comentar os tiros registrados pela equipe de seu adversário no segundo turno, Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante visita a Paraisópolis. “Eu repudio qualquer forma de violência”, disse a jornalistas.
O petista participava de uma caminhada junto ao ex-presidente e candidato ao Palácio do Planalto Lula (PT) na manhã desta segunda-feira, na zona leste de São Paulo. “Sempre trabalhei no campo da dignidade da política. É a quarta campanha que eu faço sem nenhum incidente”, disse o candidato petista.
“Estou fazendo uma campanha de paz e muito respeitosa. Fui ao debate da Band e todas as pesquisas mostraram uma vitória expressiva da minha campanha sobre a dele. Eu nunca faltei com educação e respeito com ninguém. Nunca faltei com respeito ao meu adversário”, disse Haddad.
Durante a manhã, Tarcísio realizava um evento político em Paraisópolis quando teria ocorrido uma troca de tiros. A campanha do bolsonarista classificou o ocorrido como um atentado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)