Bolsonaro quer saber de Marcola; Lula de Marielle
Jair Bolsonaro questionou Lula sobre um suposto acordo envolvendo Marcola, o líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) e o ex-governador Geraldo Alckmin, hoje vice de Lula, no ano de 2006. O presidente também mencionou áudio em que o criminoso declara preferência pelo petista...
Jair Bolsonaro questionou Lula sobre um suposto acordo envolvendo Marcola, o líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) e o ex-governador Geraldo Alckmin, hoje vice de Lula, no ano de 2006. O presidente também mencionou áudio em que o criminoso declara preferência pelo petista.
Lula inverteu a pauta: “O candidato sabe que quem cuida de crime organizado não sou eu. Quem tem relação com miliciano, com o crime organizado, ele sabe que não sou eu e sabe quem tem. E sabe da culpabilidade do crime organizado, que matou a Marielle [Franco] no Rio de Janeiro.”
O petista ainda defendeu o seu vice e argumentou que, se Alckmin não transferiu Marcola de presídio naquele ano – marcado por atos de violência em massa do PCC -, ele e sua Secretaria de Segurança Pública teriam motivos para tal.
Bolsonaro ainda provocou Lula e lembrou que ele teve quatro em cada cinco votos dentro das prisões brasileiras.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)