Bolsonaro pede que meninas venezuelanas se manifestem
O presidente Jair Bolsonaro (foto) voltou a se manifestar neste domingo (16) sobre a repercussão de sua fala sobre meninas venezuelanas numa entrevista a um podcast. “Meninas venezuelanas: compartilhe e restabeleça a verdade diante da simples...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) voltou a se manifestar neste domingo (16) sobre a repercussão de sua fala sobre meninas venezuelanas numa entrevista a um podcast.
“Meninas venezuelanas: compartilhe e restabeleça a verdade diante da simples verdade”, escreveu em publicação junto com um vídeo em que voltou a se defender.
Na madrugada deste domingo, Bolsonaro abriu uma live para justificar sua fala de que “pintou um clima”, afirmando que o PT omitiu trechos da entrevista a um podcast para inverter o sentido do que disse.
Disse ainda que o encontro com as venezuelanas ocorreu em meio à pandemia, na periferia do Distrito Federal, para mostrar sua indignação com a situação das jovens que fugiram do país vizinho.
Em sua entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, na sexta, Bolsonaro disse que estava andando de moto por uma comunidade de Brasília quando viu umas “menininhas bonitas de 14 e 15 anos” e que “pintou um clima” antes de entrar na casa delas. O presidente registrou em vídeo visita a imigrantes venezuelanas em 2021.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)