Marília Arraes recebe apoio do primo João Campos no 2º turno
Marília Arraes (Solidariedade) recebeu, nesta sexta-feira (14), o apoio público do ex-desafeto político e primo, o prefeito de Recife, João Campos (PSB). Em 2020, a candidata ao governo de Pernambuco, então no PT, e o filho de Eduardo Campos foram adversários...
Marília Arraes (Solidariedade) recebeu, nesta sexta-feira (14), o apoio público do ex-desafeto político e primo, o prefeito de Recife, João Campos (PSB).
Em 2020, a candidata ao governo de Pernambuco, então no PT, e o filho de Eduardo Campos foram adversários na disputa pela prefeitura da capital pernambucana, em um pleito marcado por ataques e ofensas dos dois lados.
Ao lado de Lula e do senador Humberto Costa, Marília agradeceu pelo apoio do primo.
“Eu gostaria de fazer um agradecimento público ao prefeito João Campos que, tão jovem, teve esse discernimento a favor da democracia, a favor de um governo progressista aqui em Pernambuco e que nos ajudou a fazer essa unidade. Ele, o senador Humberto Costa, passando por todas as divergências que pudessem acontecer e que hoje são muito menores do que está em risco no nosso estado e no nosso país”, disse a candidata.
Como informamos, a aliança entre Marília e João Campos (na foto) foi costurada por Lula em um café da manhã no Recife.
Com 23,97% dos votos válidos no primeiro turno, a candidata do Solidariedade irá disputar o segundo turno com Raquel Lyra (PSDB).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)