A tropa de Bolsonaro na terra de Lula
No estado considerado “casa” de Lula (PT), Pernambuco, um trio de políticos evangélicos assumiu a tarefa de virar votos para o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). O grupo é formado pelo...
No estado considerado “casa” de Lula (PT), Pernambuco, um trio de políticos evangélicos assumiu a tarefa de virar votos para o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). O grupo é formado pelo presidente do PL no estado, Anderson Ferreira, o irmão dele, André Ferreira (PL), eleito deputado federal mais bem votado por Pernambuco, e Clarissa Tércio (Progressistas), que teve a segunda maior votação para a Câmara Federal.
Filho de pastor, ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, segunda maior cidade do estado, e terceiro colocado na disputa ao governo de Pernambuco, Anderson passou a semana preparando terreno para a chegada de Bolsonaro, na quinta-feira (13).
Na segunda-feira (10), por exemplo, ele participou, juntamente com o irmão, André Ferreira, de um culto da Santa Ceia no Templo Central da Assembleia de Deus Abreu em Lima, na Região Metropolitana. A ideia é intensificar as ações dentro das igrejas e eventos com religiosos. O pai deles, o deputado estadual Manoel Ferreira (PL), é pastor na Assembleia e considerado um dos principais líderes do segmento cristão no estado.
Enquanto isso, Clarissa Tércio assume a frente junto às mulheres evangélicas.
A ela coube a articulação do evento “Mulheres com Bolsonaro”, que terá a participação da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O movimento pretende reunir mulheres de igrejas, tanto esposas de pastores, quanto frequentadoras de templos, para falar sobre ações do governo voltadas ao público feminino. A ideia é que esse encontro resulte em imagens para o programa eleitoral, ao mesmo tempo em que as participantes terão orientação sobre como replicar a mensagem junto aos seus familiares.
Também participa do evento “Mulheres com Bolsonaro” a senadora eleita, Damares Alves.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)