“Encenação”, diz Paulo Dantas, sobre operação da PF
Paulo Dantas (MDB) se manifestou há pouco sobre a operação da PF que fez buscas contra ele nesta terça-feira (11). O emedebista é suspeito de comandar um suposto esquema de corrupção na Assembleia Legislativa de Alagoas...
Paulo Dantas (MDB) se manifestou há pouco sobre a operação da PF que fez buscas contra ele nesta terça-feira (11). O emedebista é suspeito de comandar um suposto esquema de corrupção na Assembleia Legislativa de Alagoas.
Em nota, a campanha de Dantas afirmou que a operação foi uma “encenação” para “favorecer o candidato de Arthur Lira, Rodrigo Cunha.”
“Revela-se grotesca a ‘ação’ — na verdade, ‘encenação’ — de uma ala da Polícia Federal, que permitiu ser aparelhada para atender interesses político-eleitorais, tentando dar um golpe na minha candidatura à reeleição de governador de Alagoas para favorecer o candidato de Arthur Lira, Rodrigo Cunha”, afirmou.
O candidato à reeleição também disse que o povo alagoano não será manipulado por uma “fake news travestida de oficialidade” e prometeu recorrer à Justiça para reaver seu mandato.
“Aos que acham que os alagoanos são manipuláveis por uma fake news travestida de oficialidade, a nossa campanha avisa: nosso povo não se rende a enganações e sabe muito bem a origem das mentiras. O recurso judicial será firme, e vamos seguir rumo à vitória”, afirmou.
Além da operação de busca e apreensão, o STJ decidiu afastar Paulo Dantas do cargo. O caso do governador alagoano afastado será analisado em uma sessão extraordinária na quinta-feira (13).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)