Derrotado na eleição, Rodrigo Garcia nomeia diretores para agência
Após fracassar, direto no primeiro turno, em sua tentativa de reeleição, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB; foto), nomeou dois executivos para a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), responsável por concessões de rodovias...
Após fracassar, direto no primeiro turno, em sua tentativa de reeleição, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB; foto), nomeou dois executivos para a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), responsável por concessões de rodovias.
Trata-se de Marcio Rea, apontado diretor de Assuntos Institucionais, e Luis Carlos Moraes Caetano, que assume o comando de Procedimentos e Logística.
Os mandatos são de quatro anos. Assim, se as indicações forem aprovadas pela Alesp, Rea e Caetano ocuparam os postos durante toda a gestão do próximo governador.
Os cargos a serem assumidos por Rea e Caetano estavam vagos há quatro meses e um mês, respectivamente.
As nomeações constam no Diário Oficial do estado, em publicação datada de sexta-feira (7). No dia do primeiro turno, 2 de outubro, Garcia ficou em terceiro lugar e, assim, fora da disputa pelo Palácio dos Bandeirante.
Ele teve apenas 18,40% dos votos válidos. Os candidatos que avançaram ao segundo turno, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT), tiveram 42,32% e 35,70%, respectivamente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)