Geddel manda petista cancelar participação nos debates da Bahia
Ex-ministro de Lula (PT) e um dos coordenadores da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima (MDB) aconselhou o petista a não comparecer a debates neste 2º turno no estado. “Deixe ele...
Ex-ministro de Lula (PT) e um dos coordenadores da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima (MDB) aconselhou o petista a não comparecer a debates neste 2º turno no estado. “Deixe ele [ACM Neto, adversário de Jerônimo na disputa] espernear, chamar de fujão, aquele lero-lero que a gente conhece”, disse o emedebista em um vídeo que viralizou nas redes.
Ainda de acordo com Geddel, ir aos debates seria uma perda de tempo. “É para você não perder dois dias, três dias treinando, conversando, discutindo, sobre coisas que a Bahia já sabe. Vá cuidar de ir atrás de ir atrás dos votos.” O político também reforçou que está empenhado em garantir a vitória a ele neste 2º turno.
Geddel Vieira indicou o candidato a vice-governador na chapa de Jerônimo, o vereador Geraldo Júnior (MDB). Ele também é responsável pela indicação de duas secretarias de Infraestrutura Hídrica e de Administração Penitenciária do governo Rui Costa (PT).
Atualmente em liberdade condicional, Geddel foi preso após a polícia encontrar malas contendo R$ 51 milhões em um apartamento em Salvador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)