Em BH, Lula chama Bolsonaro de “campeão mundial de fake news”
Em ato em Belo Horizonte, Lula (foto) voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro e o chamou de “campeão mundial de fake news”. “Nós estamos fazendo uma campanha diferente de todas as que eu já participei na vida. É uma campanha mais polarizada...
Em ato em Belo Horizonte, Lula (foto) voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro e o chamou de “campeão mundial de fake news”.
“Nós estamos fazendo uma campanha diferente de todas as que eu já participei na vida. É uma campanha mais polarizada, com um adversário mais teimoso, que não faz nenhum sacrifício para contar mentiras”, afirmou o petista, em seu primeiro ato de campanha na capital mineira para o segundo turno.
“Ele não se importa em ser o campeão mundial de fake news, não se importa com a qualidade da fake news, ele não tem compromisso com a verdade”, acrescentou.
Sobre o governador Romeu Zema — que declarou apoio a Bolsonaro no início da semana — Lula afirmou que ele “merece ser tratado com respeito” e citou sua relação com Aécio Neves na época em que o tucano foi governador de Minas.
“Eu não conheço o governador Zema. Mas, se eu for eleito, ou ele vai conversar comigo em Brasília, ou eu vou conversar com ele em Belo Horizonte. Eu não quero saber de que partido é o governador ou o prefeito. Ele merece ser tratado com dignidade e com respeito”, disse.
“A minha relação com o Aécio sempre foi altamente produtiva. O que era importante era que as coisas aconteciam. E a gente tinha prazer de fazer as coisas sem ficar colocando picuinha político-ideológica nas nossas ações.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)