25.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Em discurso durante encontro com a ex-presidenciável Simone Tebet nesta sexta (7), Lula afirmou que o segundo turno não será uma tarefa fácil por não estarem diante de um "adversário qualquer" nem estarem lutando contra um "político normal"...
Em discurso durante encontro com a ex-presidenciável Simone Tebet nesta sexta (7), Lula afirmou que o segundo turno não será uma tarefa fácil por não estarem diante de um “adversário qualquer” nem estarem lutando contra um “político normal”.
“Nós estamos diante de um homem sem alma, sem coração“, declarou o petista, referindo-se a Jair Bolsonaro, presidente e seu adversário na segunda etapa do pleito.
“De um homem que não teve a sensibilidade de derramar uma única lágrima por nenhuma das mais de 680 mil vítimas de Covid. Um homem que, presidindo esse país, não teve a coragem de visitar uma única criança orfã de pai e de mãe que morreram de covid. Não teve dó nem piedade ao negar as vacinas que poderiam ter salvado metade das pessoas que morreram“, acrescentou.
Tebet e Lula se encontraram em São Paulo na tarde de hoje para formalizar o apoio da emedebista à campanha petista, após o ex-presidente ter acatado as propostas apresentadas pela senadora ao seu programa de governo.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos