Após Lula acenar a evangélicos, Bolsonaro diz que esquerda esconde bandeiras em eleição
Jair Bolsonaro contra-atacou as investidas de Lula ao eleitorado evangélico. Após O Antagonista revelar que uma "carta aos fiéis" está sendo elaborada pela senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) em prol do petista, o candidato à reeleição atacou sua estratégia...
Jair Bolsonaro contra-atacou as investidas de Lula ao eleitorado evangélico. Após O Antagonista revelar que uma “carta aos fiéis” está sendo elaborada pela senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) em prol do petista, o candidato à reeleição atacou sua estratégia.
” Lula agora tenta dizer que é contra o aborto, enquanto é apoiado por quem defende; que é cristão, enquanto é apoiado por quem odeia igreja; que é contra as drogas, enquanto é apoiado por quem é a favor; que é contra a corrupção, enquanto ele e seu bando foram presos por isso”, enumerou Bolsonaro em seu Twitter.
“A esquerda diz se orgulhar de suas bandeiras, mas as esconde em ano de eleição”, continuou Bolsonaro. “Sabem que se falassem a verdade sobre o que pregam, jamais seriam aceitos, por isso mentem que nem sentem”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)