Solidariedade declara apoio a Haddad
O Solidariedade, partido ligado à Força Sindical, declarou nesta quinta-feira (6) apoio a Fernando Haddad (PT) na disputa ao governo de São Paulo...
O Solidariedade, partido ligado à Força Sindical, declarou nesta quinta-feira (6) apoio a Fernando Haddad (PT) na disputa ao governo de São Paulo.
Segundo Paulinho da Força (foto), presidente da sigla —que não conseguiu se reeleger deputado em 2022—, o estado não pode ser governado “por uma pessoa que não sabe nem onde vai votar”, referência-se a Tarcísio de Freitas.
“São Paulo não pode ser governado por uma pessoa que não sabe nem onde vai votar. Para ir votar, deve ter tido que usar o Waze. Imagina se ele sabe onde fica Euclides da Cunha ou Apiaí. Se não conhece a cidade de São Paulo, imagina conhecer os problemas de São Paulo. O nosso estado é muito rico, mas tem um povo muito pobre. Nós precisamos de alguém que entenda de gente e conheça das pessoas”, disse Paulinho, ao declarar apoio ao petista.
O Solidariedade é a segunda legenda a anunciar apoio a Haddad no segundo turno. O primeiro foi o PDT, de Carlos Lupi, na quarta-feira (5).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)