PT diz que nova regra fiscal dependerá de economia e negociação com Congresso
A coordenação do programa de governo da chapa Lula-Alckmin soltou nota para reafirmar "o compromisso do presidente Lula com a construção de um novo regime fiscal que disponha de credibilidade, previsibilidade e sustentabilidade"...
A coordenação do programa de governo da chapa Lula-Alckmin soltou nota para reafirmar “o compromisso do presidente Lula com a construção de um novo regime fiscal que disponha de credibilidade, previsibilidade e sustentabilidade”.
No texto, a campanha diz que “o formato da nova regra dependerá das condições fiscais que o novo governo irá encontrar e do processo de negociação democrática com o Congresso Nacional e a sociedade brasileira”.
“Esse tema é constantemente discutido e acompanhado pelos economistas ligados à campanha, já que o cenário fiscal se altera diariamente com as recorrentes e irresponsáveis medidas eleitoreiras do governo Bolsonaro. Tais economistas possuem liberdade para publicar suas visões e opiniões pessoais em diferentes veículos de comunicação. Tais opiniões, no entanto, não representam necessariamente as propostas da campanha e devem ser entendidas como contribuições ao debate público.”
A nota foi divulgada horas depois de o petista receber o apoio dos formuladores do Plano Real. Na ocasião de sua implementação, Lula e Jair Bolsonaro foram contra o programa econômico.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)