Vídeo: Não cabe a omissão da neutralidade, diz Tebet sobre voto em Lula
No discurso em que anunciou seu apoio a Lula, nesta quarta (5), Simone Tebet criticou o que chama de "omissão da neutralidade". “Não anularei meu voto, não votarei em branco. Não cabe a omissão da neutralidade. Há um Brasil a ser, imediatamente, reconstruído...
No discurso em que anunciou seu apoio a Lula, nesta quarta (5), Simone Tebet criticou o que chama de “omissão da neutralidade”. “Não anularei meu voto, não votarei em branco. Não cabe a omissão da neutralidade. Há um Brasil a ser, imediatamente, reconstruído”, disse a senadora do MDB.
A emedebista também afirmou que, mantém as críticas que fez ao petista, mas que reconhece nele o compromisso com a democracia.
“Ainda que mantenha as críticas que fiz ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, em especial nos últimos dias de campanha, quando cometeu o erro de chamar para si o voto útil, o que é legítimo, mas sem apresentar suas propostas para os reais problemas do Brasil, depositarei nele o meu voto, porque reconheço seu compromisso com a Democracia e a Constituição, o que desconheço no atual presidente”, acrescentou.
Durante seu discurso, Tebet pontuou que o apoio que o apoio foi condicionado à adesão de propostas defendidas por ela durante a campanha. “Meu apoio é por projetos que defendo e ideias que espero ver acolhidas”.
Dentre as propostas estão a sanção do projeto que determina igualdade de salários para homens e mulheres em funções iguais e ações para zerar as filas de espera na educação infantil e de cirurgias e exames não realizados na pandemia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)