PT ressuscita “Lulinha paz e amor” para converter votos
No PT, a ordem é conversar com todo mundo. Em coletiva na tarde desta segunda-feira (3), após reunião com sua coordenação de campanha, Lula (foto) disse que vai procurar todas as frentes, independentemente de ideologia...
No PT, a ordem é conversar com todo mundo. Em coletiva na tarde desta segunda-feira (3), após reunião com sua coordenação de campanha, Lula (foto) disse que vai procurar todas as frentes, independentemente de ideologia.
O candidato petista à Presidência também reforçou que São Paulo encabeça a lista de prioridades do partido para este segundo turno e pretende buscar apoio, inclusive, do PSDB paulista, antiga sigla do vice na chapa do PT, Geraldo Alckmin (PSB).
“Em São Paulo o compromisso é duplo: eleger o presidente e o governador do estado. […] Não se preocupe, que eu converso também. Se for preciso conversar com os outros candidatos, não se preocupem que o Lulinha paz e amor está pronto para conversar com todo mundo”, disse.
Assista:
“Temos que fechar acordos e conversar com todas as pessoas que não votaram conosco no primeiro turno. Agora a escolha não é ideológica. Agora nós vamos conversar com todas as forças políticas que tenham voto, que tenham representatividade, que tenham significância política neste país para que possamos somar num bloco os democratas contra aqueles que não são democratas”, completou.
De acordo com a presidente da sigla, Gleisi Hoffmann, o partido já teve conversas com o presidente do PDT, Carlos Lupi. MDB e União Brasil, através das respectivas candidatas, Simone Tebet e Soraya Thronicke, também foram chamados para o diálogo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)