Ciro acompanha apuração longe de presidente do PDT
Ciro Gomes (foto) está acompanhando a apuração dos votos longe de Carlos Lupi, presidente do PDT, seu partido. Lupi está na Fundação Leonel Brizola, no Rio de Janeiro, enquanto o presidenciável segue em Fortaleza, onde votou mais cedo...
Ciro Gomes (foto) está acompanhando a apuração dos votos longe de Carlos Lupi, presidente do PDT, seu partido. Lupi está na Fundação Leonel Brizola, no Rio de Janeiro, enquanto o presidenciável segue em Fortaleza, onde votou mais cedo.
Nas últimas semanas, os dois reclamaram da pressão feita por petistas para que Ciro abrisse mão de sua candidatura e declarasse apoio a Lula.
Questionado sobre o futuro político, o candidato do PDT disse mais cedo que “pretende parar por aqui”, se perder as eleições.
“Eu pretendo parar por aqui, por uma circunstância: se eu ganhar, eu troco minha reeleição pela eleição de forma que o país precisa ter que foi jogado na lata do lixo em troca de um projeto de poder para o país. E se eu não vencer, eu quero ajudar a juventude a pensar coisas sem a suspeição de uma candidatura.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)