Temer muda agenda para discutir intervenção com Conselhos
Michel Temer cancelou uma série de reuniões previstas para segunda-feira com ministros – entre eles Leonardo Picciani (Esporte), Ricardo Barros (Saúde) e Alexandre Baldy (Cidades) – porque quer reunir os Conselhos da República e de Defesa Nacional para discutir a intervenção federal no Rio, informa Andréia Sadi no G1. Do Conselho da República, participam...
Michel Temer cancelou uma série de reuniões previstas para segunda-feira com ministros – entre eles Leonardo Picciani (Esporte), Ricardo Barros (Saúde) e Alexandre Baldy (Cidades) – porque quer reunir os Conselhos da República e de Defesa Nacional para discutir a intervenção federal no Rio, informa Andréia Sadi no G1.
Do Conselho da República, participam, além de Temer, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia; o presidente do Senado, Eunício Oliveira; líderes de ambas as Casas; o ministro da Justiça, Torquato Jardim; e seis cidadãos brasileiros escolhidos por Câmara, Senado e presidente.
Do Conselho de Defesa Nacional, participam os ministros da Defesa, Raul Jungmann; do Planejamento, Dyogo Oliveira; e das Relações Exteriores, Aloysio Nunes.
Para a reunião às 10 horas no Palácio da Alvorada, ainda serão convidados os líderes da oposição – das minorias na Câmara, José Guimaraes, e no Senado, Humberto Costa, ambos do PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)