Bolsonaro agora diz que há, sim, brasileiros que passam fome: “não há dúvidas”
O presidente Jair Bolsonaro fez uma nova mudança no seu discurso e disse que sim, há pessoas que passam fome no Brasil atualmente. Em resposta a Simone Tebet, ele buscou associar o combate à fome ao pagamento do Auxílio Brasil, sucessor do Bolsa Família...
O presidente Jair Bolsonaro fez uma nova mudança no seu discurso e disse que sim, há pessoas que passam fome no Brasil atualmente. Em resposta a Simone Tebet, ele buscou associar o combate à fome ao pagamento do Auxílio Brasil, sucessor do Bolsa Família.
“Tem gente passando fome não há duvida, pode se cadastrar e vai receber os R$ 600 [do auxílio Brasil]“, disse Bolsonaro em resposta à candidata do MDB. A fala veio na mesma semana que seu ministro da Economia, Paulo Guedes, disse não haver mais pessoas vendendo garrafas nos semáforos. O próprio Bolsonaro já disse não haver fome no país.
Bolsonaro – o autor da pergunta – tentou fazer com que Tebet respondesse sobre o assassinato do ex-prefeito do PT Celso Daniel, em 2002 – que ele atribui à cúpula do PT. Tebet se recusou a responder e Lula conseguiu um direito de resposta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)