Instituto Paraná, Senado em SP: França e Pontes estão tecnicamente empatados
Levantamento do Instituto Paraná divulgado hoje sobre a corrida ao Senado em São Paulo aponta que Márcio França (PSB) e Marcos Pontes (PL) estão tecnicamente empatados. O ex-governador, que é apoiado por Lula (PT)...
Levantamento do Instituto Paraná divulgado hoje sobre a corrida ao Senado em São Paulo aponta que Márcio França (PSB) e Marcos Pontes (PL) estão tecnicamente empatados. O ex-governador, que é apoiado por Lula (PT), aparece com 31,2% das intenções de voto na estimulada, contra 29,3% do ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL). A margem de erro é de 2,4 pontos percentuais.
Janaina Paschoal (PRTV) tem 5,7%, Edson Aparecido (MDB), 4%, e Aldo Rebelo (PDT), 2%. Os demais candidatos aparecem com menos de 1%.
Na comparação com a pesquisa anterior, publicada na semana passada, França (à esquerda na foto) oscilou 0,3 ponto percentual para baixo, enquanto Pontes (à direita na foto) cresceu 5,5. Janaina oscilou 2,2 pontos percentuais para baixo, Aparecido, um, enquanto Aldo Rebelo se manteve estável.
Na espontânea, o ex-ministro de Bolsonaro tem 14,4%, o ex-governador, 14,2%, Aparecido, 1,9%, e Janaina, 1,4%.
Foram ouvidos 1.810 eleitores entre os dias 24 e 28 de setembro. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo SP-01189/2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)