Felipe D’Avila: “O Haddad não tem a menor chance de se eleger governador”
Candidato do Novo ao Planalto, Felipe D'Avila disse hoje, no Claudio Dantas Talks, podcast de O Antagonista, acreditar que o PT não vai eleger nenhum governador nos grandes colégios eleitorais...
Candidato do Novo ao Planalto, Felipe D’Avila disse hoje, no Claudio Dantas Talks, podcast de O Antagonista, acreditar que o PT não vai eleger nenhum governador nos grandes colégios eleitorais.
Ao falar sobre Fernando Haddad, que lidera nas pesquisas de intenção de voto em São Paulo, o presidenciável afirmou que o petista “não tem a menor chance” de vencer a corrida ao Palácio dos Bandeirantes.
“O PT não vai conseguir eleger nenhum governador nos grandes colégios eleitorais. Vai perder aqui em São Paulo fácil. O Haddad não tem a menor chance de se eleger governador aqui. A gente conheço o interior de São Paulo e não tem chance. Se for o Rodrigo Garcia, ganha, e, se for o Tarcísio, também”, disse.
D’Avila afirmou que, se Lula for eleito, o Partido dos Trabalhadores terá muitas dificuldades para governar, já que o cenário é totalmente diferente do que o visto em 2003, quando começou o primeiro mandato do petista.
“[O PT] Não vai eleger nenhum grande governador, vai fazer uma bancada mais ou menos dos outros grandes partidos, vai pegar o Brasil numa recessão incrível e uma recessão mundial pela frente, e um país desacreditado”, disse o presidenciável do Novo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)