Ciro e Tebet se unem em críticas à Bolsonaro
Ambos na luta pelo chamado voto útil, Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) fizeram uma dobradinha em uma das perguntas dos jornalistas sobre qual o papel do presidente do que acontece no planalto e no governo...
Ambos na luta pelo chamado voto útil, Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) fizeram uma dobradinha em uma das perguntas dos jornalistas sobre qual o papel do presidente do que acontece no planalto e no governo.
Assista:
O questionamento foi puxado a partir do escândalo do MEC, que revelou um possível esquema de corrupção envolvendo pastores, que indicariam as prioridades na destinação de vebras.
Ciro associou o papel de Bolsonaro a de um comandante no quartel. “É como no quartel. Tem que ser responsável por tudo o que acontece no governo […]. A questão aqui é qual a atitude do presidente diante da notícia”, disse. “Mas o que vi foi o presidente elogiar o corrupto, passar pano para o corrupto.”
Em seu comentário, Tebet disse que a corrução é uma forma de matar a população e que, ao saber que há indícios de corrupção, se o governante não tomar providências, ele corrobora com isso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)