PT vai ao TSE contra Bolsonaro por “comício” em Londres
O PT deve acionar o Tribunal Superior Eleitoral contra o presidente Jair Bolsonaro pelo discurso em tom de campanha em frente à residência do embaixador do Brasil, em Londres, na manhã deste domingo (18). Coordenador da campanha de Lula em Pernambuco, o senador...
O PT deve acionar o Tribunal Superior Eleitoral contra o presidente Jair Bolsonaro pelo discurso em tom de campanha em frente à residência do embaixador do Brasil, em Londres, na manhã deste domingo (18).
Coordenador da campanha de Lula em Pernambuco, o senador Humberto Costa afirmou nas redes sociais que acionará a Justiça Eleitoral para investigar “essa malandragem”.
“É um escândalo Bolsonaro sair do país para fazer campanha no funeral de uma chefe de Estado. E cercado de apaniguados bancados à custa do erário. Isso apequena o Brasil e viola a lei”, escreveu no Twitter.
Bolsonaro chegou a Londres nesta manhã para participar do funeral da rainha Elizabeth II. Da sacada da embaixada brasileira, ele discursou a apoiadores e repetiu que ganhará as eleições no primeiro turno.
“Esse é o sentimento da grande maioria do povo brasileiro. Em qualquer lugar que eu vá, para quem conhece aqui. Ontem eu estive no interior de Pernambuco e a aceitação é simplesmente excepcional. Não tem como a gente não ganhar no primeiro turno”, afirmou o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)