Haddad sai em defesa de petista suspeito de ligação com PCC
No debate do SBT entre os candidatos ao governo de São Paulo, realizado na noite de sábado, Fernando Haddad (foto) defendeu o vereador petista Senival Moura, suspeito de envolvimento na morte de um ex-presidente da Transunião e de participação em um esquema de lavagem de dinheiro do PCC...
No debate do SBT entre os candidatos ao governo de São Paulo, realizado na noite de sábado, Fernando Haddad (foto) defendeu o vereador petista Senival Moura, suspeito de envolvimento na morte de um ex-presidente da Transunião e de participação em um esquema de lavagem de dinheiro do PCC.
Questionado pelo jornalista Marcelo Godoy sobre a conivência de políticos com o crime organizado, Haddad afirmou que era preciso respeitar “o devido processo legal”.
“Eu defendo que todo homem público deve ser investigado. Meu patrimônio é transparente, minha vida é transparente, minha vida é assim”, afirmou, acrescentando que Senival Moura tem o direito de se defender.
Leia também a reportagem da Crusoé sobre a investigação da Polícia Civil que mostra como a facção criminosa se aproximou de integrantes do PT e avançou perigosamente sobre a política.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)