Soraya quer ser sabatinada pelo Jornal Nacional
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julga nesta quinta-feira (15) um pedido de Soraya Thronicke (foto), para que sua candidatura seja contemplada pelas entrevistas do Jornal Nacional...
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julga nesta quinta-feira (15) um pedido de Soraya Thronicke (foto), para que sua candidatura seja contemplada pelas entrevistas do Jornal Nacional. A presidenciável do União Brasil pede que a Rede Globo seja isonômica e ofereça a ela os 40 minutos em horário nobre ofertados a outros candidatos.
Soraya apareceu em quinto nas medições do Datafolha em que o programa televisivo se baseou. A decisão editorial, no entanto, foi de contemplar apenas os quatro primeiros – Lula, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes e Simone Tebet – em sabatinas transmitidas no final de agosto.
Ontem (14), ela foi a convidada de estreia do Claudio Dantas Talks, o novo podcast de O Antagonista. Na conversa de mais de duas horas, ela lembrou das tentativas de se aliar à campanha de Simone Tebet – que foi sua professora na faculdade. Ela disse que havia a vontade em ser a vice de Tebet, mas que o MDB não quis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)