Soraya Thronicke defende autonomia para a Polícia Federal: “Se vai dar voto, não sei”
A candidata à Presidência da República pela União Brasil, Soraya Thronicke, defendeu há pouco durante a estreia do novo podcast de O Antagonista, o Claudio Dantas Talks, a autonomia da Polícia Federal...
A candidata à Presidência da República pela União Brasil, Soraya Thronicke, defendeu há pouco durante a estreia do novo podcast de O Antagonista, o Claudio Talks, a autonomia da Polícia Federal.
Ela disse que, caso eleita, vai defender que o diretor-geral da Polícia Federal tenha um mandato de dois anos.
“Isso é para a Polícia Federal poder trabalhar e investigar. É um órgão de estado, e não de governo. [Defendo um] mandato de dois anos, intercalado com o do presidente da República”, disse a senadora.
“O certo é a Polícia Federal ter condições, ter investimentos para cumprir o seu mister. Se vai dar voto ou não, não sei”, declarou.
Assista:
Mais lidas
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil
“É dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”, diz Flávio após vídeo de Michelle
OAB suspende Deolane após pedido de exclusão de Pavanato
Crusoé: “Traidores da Pátria não conseguirão reescrever a história”, diz Itamaraty