Tarcísio condena ataque a jornalista e defende punição ao deputado na Alesp
Tarcísio de Freitas afirmou nesta quarta-feira (14) que a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) deveria punir Douglas Garcia por ter ofendido a jornalista Vera Magalhães...
Tarcísio de Freitas afirmou nesta quarta-feira (14) que a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) deveria punir Douglas Garcia por ter ofendido a jornalista Vera Magalhães. Durante debate promovido por Folha, Uol e TV Cultura entre os candidatos ao governo do estado, o deputado estadual se aproximou da jornalista com a câmera do celular e disse que ela é “uma vergonha para o jornalismo”.
Em agenda em Presidente Prudente, o candidato do Republicanos, partido ao qual os dois são filiados, condenou o ataque, mas disse que não pode falar em nome da sigla.
“Eu não posso falar pelo partido, mas eu acho que esse tipo de atitude tem que ser punida severamente. Inclusive, pela Alesp”, afirmou Tarcísio.
Em nota, o Conselho de Ética da Alesp disse que irá apurar as denúncias em relação à conduta do deputado Douglas Garcia “com transparência e celeridade”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)