O sonho do coach, parte II
Após ter o registro de candidatura à Presidência negado, Pablo Marçal afirmou neste domingo (11) que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados por São Paulo. A decisão foi tomada no limite do prazo da legislação eleitoral para a substituição de candidaturas...
Após ter o registro de candidatura à Presidência negado, Pablo Marçal afirmou neste domingo (11) que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados por São Paulo. A decisão foi tomada no limite do prazo da legislação eleitoral para a substituição de candidaturas.
No Twitter, o candidato do PROS afirmou que iria se “rebaixar” antes de passar para o “próximo nível” e se candidatar a deputado federal.
“A semana da injustiça! Eu não vou dormir, vou varrer esse estado e honrar o nosso povo! Por amor a esse povo eu vou me rebaixar e vou para o próximo nível, vou me candidatar a Deputado Federal”, disse o coach.
Como informamos, no final de semana, Marçal afirmou que irá apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro, pois “tiraram” sua “oportunidade de ser presidente do Brasil”.
Na semana passada, o TSE vetou em definitivo a candidatura de Marçal à Presidência pelo PROS, já que seu partido decidiu apoiar Lula na eleição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)