Bolsonaro nega abuso em 7 de Setembro: “Tirei a faixa presidencial e fui para ‘dentro do povo’”
Em sua live semanal, Jair Bolsonaro se defendeu das acusações de que teria utilizado os desfiles de 7 de Setembro como palanque eleitoral. Como registramos, o PDT já apresentou uma ação no TSE por abuso de poder político...
Em sua live semanal, Jair Bolsonaro se defendeu das acusações de que teria utilizado os desfiles de 7 de Setembro como palanque eleitoral.
Como registramos, o PDT já apresentou uma ação no TSE por abuso de poder político e econômico, e o MPF do Rio de Janeiro instaurou inquérito para apurar denúncias de desvio de finalidade durante as celebrações do bicentenário da independência do Brasil.
“Acusam de abuso de poder? Acabou o evento em Brasília, o que aconteceu? Tirei a faixa presidencial e fui para ‘dentro do povo’. Peguei um carro de som e usei da palavra uns 10, 12 minutos, a primeira-dama [Michelle Bolsonaro] também, e o povo vibrou”, disse Bolsonaro.
“Com a simplicidade da gente, com a verdade, aquilo que a gente vem falando há muito tempo. O povo esta cada vez mais consciente do que é o Poder Executivo, Legislativo, Judiciário…. eles [apoiadores] participam ativamente”, afirmou o presidente da República há pouco.
“Abuso de poder? Eu fui para ‘dentro do povo’. Subi em um carro lá. Duvido se chegasse outro candidato, Lula, se deixariam subir. Não deixariam. Eles poderiam ter arranjado um carro de som para eles. Mas eles sempre pensaram no povo apenas na época de eleição. O povo agora está esperto, está tendo conhecimento”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)