“Ninguém vai ameaçar a nossa independência no grito”, diz Haddad
Fernando Haddad (foto) afirmou nesta quarta-feira (7) que “ninguém vai ameaçar a nossa independência no grito”. Em vídeo compartilhado pelo petista nas redes sociais, ele disse que é mais fácil lutar pela independência da população com “um governo que dissemina o amor no lugar do ódio”...
Fernando Haddad (foto) afirmou nesta quarta-feira (7) que “ninguém vai ameaçar a nossa independência no grito”. Em vídeo compartilhado pelo petista nas redes sociais, ele disse que é mais fácil lutar pela independência da população com “um governo que dissemina o amor no lugar do ódio”.
“É muito mais fácil lutar pela independência do nosso povo com um governo que dissemina o amor no lugar do ódio e que respeita a democracia ao invés de ameaçar as instituições. […] 200 anos depois do grito da Independência, ninguém vai ameaçar a nossa independência no grito”, afirmou o petista.
Como mostramos, Fernando Haddad cancelou a agenda de campanha que faria hoje, em Presidente Prudente, no oeste do estado de São Paulo, por razões de segurança. A equipe de campanha do petista disse ter tomado conhecimento de mensagens com “ameaças explícitas à passagem do candidato”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)