Esposa de Lula é aconselhada a evitar polêmicas com Bolsonaro
Rosângela da Silva, a Janja, esposa de Lula, tem sido aconselhada por integrantes da campanha do marido a ignorar as provocações de Jair Bolsonaro, diz O Globo. Nesta quarta-feira (7), em discurso a apoiadores em Brasília, Bolsonaro pediu que as pessoas comparassem a primeira-dama Michelle Bolsonaro com Janja, sem dizer o nome da socióloga...
Rosângela da Silva, a Janja, esposa de Lula, tem sido aconselhada por integrantes da campanha do marido a ignorar as provocações de Jair Bolsonaro, diz O Globo. Nesta quarta-feira (7), em discurso a apoiadores em Brasília, o presidente pediu que as pessoas comparassem a primeira-dama Michelle Bolsonaro com Janja, sem dizer o nome da socióloga.
“Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas. Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, da família e ativa na minha vida. Não é ao meu lado, não, às vezes ela está na minha frente”, disse Bolsonaro.
Em agosto, Janja reagiu a uma publicação de Michelle Bolsonaro no Twitter, na qual a primeira-dama divulgou um vídeo de Lula assistindo a uma cerimônia de umbanda com a mensagem: “Isso pode né! Eu falar de Deus não”.
“Eu aprendi que Deus é sinônimo de amor, compaixão e, sobretudo, de paz e de respeito. Não importa qual a religião e qual o credo. A minha vida e a do meu marido sempre foram e sempre serão pautadas por esses princípios”, disse Janja, em resposta a Michelle.
A campanha do petista teme que a exposição de Janja possa ser usada por Bolsonaro para atacar Lula e que o debate entre os presidenciáveis foque na pauta de costumes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)