Daniel Silveira diz que pode colocar sua esposa para concorrer ao Senado em seu lugar
Daniel Silveira afirmou nesta quarta-feira (7) que irá recorrer da decisão que barrou sua candidatura ao Senado pelo estado do Rio de Janeiro. Na chegada ao desfile do 7 de Setembro em Brasília, o parlamentar disse à Folha que pode colocar sua esposa...
Daniel Silveira afirmou nesta quarta-feira (7) que irá recorrer da decisão que barrou sua candidatura ao Senado pelo estado do Rio de Janeiro. Na chegada ao desfile do 7 de Setembro em Brasília, o parlamentar disse à Folha que pode colocar sua esposa, a advogada Paola Daniel, para concorrer ao cargo em seu lugar, caso não consiga uma vitória na Justiça Eleitoral.
“De qualquer maneira é bom tentar alguma coisa porque não é câmara de gás. O ativismo judicial é o câncer do país. A gente vai lutar até o fim. No ruim de tudo, coloco a minha mulher no meu lugar e a cadeira vai ser do presidente [Jair Bolsonaro]”, afirmou o parlamentar.
Silveira foi condenado a 8 anos e 9 meses de prisão por ameaçar integrantes do STF, mas recebeu o indulto do presidente Jair Bolsonaro. A medida, no entanto, não livrou o parlamentar da inelegibilidade, segundo o TRE-RJ.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)