Domínio “bolsonaro.com.br” sai do ar
Após ser usado por adversários para atacar Jair Bolsonaro, o domínio “bolsonaro.com.br” saiu do ar nesta quarta-feira (1°). O Antagonista noticiou que o ministro da Justiça, Anderson Torres, determinou à PF a instauração de um inquérito para investigar o uso do site contra o presidente...
Após ser usado por adversários para atacar Jair Bolsonaro, o domínio “bolsonaro.com.br” saiu do ar nesta quarta-feira (1°). O Antagonista noticiou que o ministro da Justiça, Anderson Torres, determinou à PF a instauração de um inquérito para investigar o uso do site contra o presidente.
Em 2018, o domínio foi utilizado por Bolsonaro para promover seus feitos como parlamentar. Após expirar a licença, o site foi adquirido por Gabriel Baggio neste ano, que o usou para atacar o chefe do Poder Executivo.
No site, o chefe do Executivo foi chamado de “Ameaça ao Brasil” e foi associado a Adolf Hitler.
A exclusão do conteúdo crítico a Jair Bolsonaro ocorreu após intervenção do deputado federal Felício Laterça (PP-RJ). Laterça acionou a PGR, o STF e o TSE para que o conteúdo fosse retirado do ar e os novos donos domínio, responsabilizados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)