Bolsonaro chama Lula de ladrão e pede voto para adversário de Moro no Paraná
Durante sua passagem pelo Paraná, Jair Bolsonaro voltou a criticar o ex-presidente Lula e pediu voto para um adversário do ex-ministro Sergio Moro na disputa pelo Senado Federal...
Durante sua passagem pelo Paraná, Jair Bolsonaro voltou a criticar o ex-presidente Lula e pediu voto para um adversário do ex-ministro Sergio Moro na disputa pelo Senado Federal.
Como mostramos esta semana, Moro pediu a Paulo Guedes que gravasse um vídeo de apoio à sua campanha ao Senado. O ministro da Economia, porém, não deve gravar o vídeo pedido pelo ex-juiz.
Ao longo de seu discurso em Curitiba, Bolsonaro citou o deputado Paulo Martins (PL-PR) como o novo representante do governo no Senado.
“Para o Senado temos um excelente nome: Paulo Martins. Grande nome para nos representar naquela Casa”, disse o presidente da República.
Sobre Lula, Bolsonaro não citou o ex-presidente nominalmente, mas afirmou que “um ladrão quer voltar para a cena do crime.”
“Tem um ladrão que quer voltar para a cena do crime. Não voltará para a cena do crime. E espero que a próxima vez que voltar para a cadeia, não venha para Curitiba”, declarou o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)