Bolsonaro diz que Globo trata melhor “aqueles que estão dispostos a pagar”
Jair Bolsonaro foi ao Twitter criticar a forma como a entrevista de Lula ao JN foi conduzida ontem por William Bonner e Renata Vasconcellos. Na visão do presidente da República, os apresentadores foram condescendentes com o petista...
Jair Bolsonaro foi ao Twitter criticar a forma como a entrevista de Lula ao JN foi conduzida ontem por William Bonner e Renata Vasconcellos. Na visão do presidente da República, os apresentadores foram condescendentes com o petista.
Ele também declarou que poderia ter tido um tratamento melhor da bancada do JN, caso o governo federal tivesse investido em publicidade na emissora.
Levantamento feito pelo UOL, porém, rebate essa tese bolsonarista. Segundo o site, o governo de Jair Bolsonaro quase dobrou seu gasto com publicidade na Globo no primeiro semestre de 2022, em comparação com o mesmo período no ano passado, com a aproximação das eleições.
“Ninguém deveria estar surpreso. Na verdade, compreendo perfeitamente a Globo tratar melhor aqueles que estão dispostos a pagar mais. Eles são a esperança de dias melhores para a emissora. Nada mais coerente do que pegar mais leve. Estranho seria comigo, que fechei a torneira”, disse Bolsonaro.
“Hoje a emissora pode até continuar promovendo perversidades como o aborto, as drogas, a ideologia de gênero, a inversão de valores e a destruição da família se assim desejar, só que não mais sustentada com rios de dinheiro público”, acrescentou.
“Talvez se tivéssemos dado o que queriam, as boas notícias não seriam acompanhadas por um ‘mas’ e sobrariam aplausos ao meu governo. Mas escolhemos investir no Brasil e não em elogios. Por isso o desemprego cai, a economia cresce, a violência diminui, mas a gritaria continua”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)