Quem conspira para a ditadura “é o outro lado”, diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (26) que o Brasil caminha para a ditadura, “mas não com a velocidade que estaria se estivesse o Haddad no meu lugar”. Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, o presidente disse que, dessa vez, quem conspira para o autoritarismo “é o outro lado”...
Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (26) que o Brasil caminha para a ditadura, “mas não com a velocidade que estaria se estivesse o Haddad no meu lugar”. Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, o presidente disse que, dessa vez, quem conspira para o autoritarismo “é o outro lado”.
“Quando se fala em caminho para a ditadura, o Brasil está, sim, caminhando, mas não com a velocidade que estaria se estivesse o Haddad no meu lugar. Mas não pelo chefe do Executivo, que geralmente é quem conspira. É o outro lado”, disse Bolsonaro.
“Quando se fala em liberdade, tem certas coisas que, uma vez perdendo, você não recupera mais. As novas ditaduras não começam como no passado, vai perdendo aos poucos. Quando você vê não tem mais alternativa”, acrescentou.
Sem mencionar Alexandre de Moraes, Bolsonaro disse que o ministro do STF “faz de tudo para prejudicar o nosso lado” e criticou a operação da PF contra empresários bolsonaristas por supostas mensagens a favor de um golpe de Estado em um grupo de WhatsApp.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)