Em MG, Zema ignora Bolsonaro; Kalil diz que está “do lado de Lula”
Na estreia da propaganda eleitoral, os principais candidatos ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD) e Romeu Zema (Novo), adotaram tons distintos. Kalil vinculou a sua imagem à do Lula; Zema buscou não nacionalizar o debate...
Na estreia da propaganda eleitoral, os principais candidatos ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD) e Romeu Zema (Novo), adotaram tons distintos. Kalil vinculou a sua imagem à do Lula; Zema buscou não nacionalizar o debate no segundo maior colégio eleitoral do país.
Kalil, que foi ex-prefeito de Belo Horizonte, começou sua campanha no rádio para mostrar o “quão querido” é pelos mineiros e tentou inserir o ex-presidente da República em seu slogan: “Do lado do Lula, do lado do povo”.
“Fui prefeito de Belo Horizonte e cuidei do meu povo”, diz a propaganda. “Quanto mais pobre for o lugar da minha cidade, mais querido [sou]”, afirmou o ex-prefeito de BH na peça.
Já o atual governador tenta mostrar, tanto nas redes sociais quanto na propaganda para a TV , o que já foi feito e o que poderia melhorar nos próximos quatro anos.
Bolsonaro busca apoio de Zema no estado. O atual governador, porém, tenta se desvincular da imagem do presidente da República. O candidato do Novo, Felipe d’Ávila, também não foi citado na propagada de Zema.
“Ainda há muito o que ser feito. Não é em quatro anos que coloca tudo em ordem. O segundo governo será ainda melhor”, destaca Zema na campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)