“Juntos acataremos a soberania popular”, diz Augusto Aras durante posse de Moraes no TSE
O procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras, prometeu uma ação "fiscalizadora, com desassombro e sem escândalo" durante seu discurso na posse de Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (16) em Brasília...
O procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras, prometeu uma ação “fiscalizadora, com desassombro e sem escândalo” durante seu discurso na posse de Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (16) em Brasília.
O PGR, que tem sido cobrado a ter ações mais contundentes quanto a ameaças ao sistema de votação eletrônico e ao Poder Judiciário, defendeu o Estado Democrático de Direito em seu discurso e afirmou que a democracia será mantida no país.
“Estamos atentos e vigilantes na sustentação do regime democrático, que se expressa também por eleições livres e justas, diretas e periódicas, como as que certamente teremos em menos de dois meses”, disse Aras durante sua fala.
“Juntos, fortaleceremos o Estado Democrático de Direito pela realização de eleições limpas, transparentes e seguras. Juntos, acataremos a soberania popular manifestada na vontade majoritária do povo brasileiro“ concluiu o chefe do Ministério Público. “Juntos, senhoras e senhores.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)