Lula e Dilma chegam juntos a posse de Alexandre de Moraes no TSE
Presidentes do Brasil entre 2003 e 2016, os petistas Lula e Dilma Rousseff (foto) chegaram juntos à cerimônia de posse de Alexandre de Moraes à frente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (16) em Brasília...
Presidentes do Brasil entre 2003 e 2016, os petistas Lula e Dilma Rousseff (foto) chegaram juntos à cerimônia de posse de Alexandre de Moraes à frente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (16) em Brasília.
Eles são dois dos cinco ex-presidentes que confirmaram presença na cerimônia (junto a Michel Temer, Fernando Collor e José Sarney).
Ambos chegaram acompanhados do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), que concorre como vice na chapa de Lula nas eleições deste ano. A comitiva também contava com Gleisi Hoffmann, a presidente nacional do partido.
Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro e o próprio Alexandre de Moraes já haviam chegado ao tribunal para a cerimônia, que também irá dar posse a Ricardo Lewandowski como vice-presidente da corte eleitoral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)