Campanha de Bolsonaro estuda aceno a católicos
A campanha de Jair Bolsonaro (foto) avalia duas agendas para fazer um aceno ao eleitorado católico, informa o Painel da Folha: uma visita à Basílica de Nossa Senhora Aparecida e outra a uma missa no Cristo Redentor. As datas ainda não foram definidas...
A campanha de Jair Bolsonaro (foto) avalia duas agendas para fazer um aceno ao eleitorado católico, informa o Painel da Folha: uma visita à Basílica de Nossa Senhora Aparecida e outra a uma missa no Cristo Redentor. As datas ainda não foram definidas.
Segundo o jornal, auxiliares do presidente temem que a grande identificação com os evangélicos afaste eleitores católicos. “A avaliação é que há um voto conservador entre esses religiosos que pode ser absorvido pelo chefe do Executivo”, escreve o Painel.
A Folha afirma ainda que, embora Michelle Bolsonaro venha tendo um papel importante de aproximação com o eleitorado feminino, o tom de suas falas “preocupa” por ser muito característico de igrejas evangélicas.
Bolsonaro já visitou Aparecida (SP) no dia consagrado à santa que dá nome à cidade, 12 de outubro, em duas ocasiões desde que assumiu a Presidência, em 2019 e 2021.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)