“Lula nunca fechará igrejas”, diz PT, após boatos
Após os rumores de que, se for eleito, Lula (foto) fechará igrejas evangélicas no Brasil, o PT se mobilizou e lançou uma ofensiva para desmentir os boatos. Em uma peça visual que passou a circular na internet nas últimas horas, o partido afirma que o petista "é cristão e governa para todos"...
Após os rumores de que, se for eleito, Lula (foto) fechará igrejas evangélicas no Brasil, o PT se mobilizou e lançou uma ofensiva para desmentir os boatos.
São duas frentes: uma encabeçada pelo partido e outra pelo deputado federal André Janones (Avante), um dos coordenadores da campanha digital petista.
Desde ontem, o PT divulgou em seus grupos um flyer, em que a sigla afirma que o petista “é cristão e governa para todos”.
“O bolsonarismo volta a mentir para espalhar o terror entre as pessoas de fé. Lula é cristão. Como presidente, sancionou a liberdade religiosa [em 2003], nunca fechou e nunca fechará igrejas. Ele sabe que um presidente deve respeitar as pessoas”, acrescenta a legenda.
A peça pela foi produzida pela plataforma “Verdade na Rede”, do PT.
Foto: Reprodução
Na outra frente, o deputado federal Janones divulgou várias postagens para associar o petista à ações cristãs.
“Ora ora, o que temos aqui. Não é de ver que aquele a quem chamam de ‘anti-cristão’, tem uma foto com o papa na sala da casa dele?”, disse ontem o deputado ao divulgar uma imagem de Lula com o Papa Francisco.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)