Vaquinha virtual de Molon bate meta em seis dias
A campanha de arrecadação de Alessandro Molon (foto) atingiu a meta de R$ 100 mil em menos de uma semana. A vaquinha virtual foi lançada em um site de financiamento coletivo, após o PSB boicotar a campanha e decidir não liberar recursos do fundo partidário...
A campanha de arrecadação de Alessandro Molon (foto) atingiu a meta de R$ 100 mil em menos de uma semana. A vaquinha virtual foi lançada em um site de financiamento coletivo, após o PSB boicotar a campanha e decidir não liberar recursos do fundo partidário para o deputado federal manter sua candidatura ao Senado pelo Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, Molon agradeceu as contribuições e lançou uma segunda meta, de R$ 250 mil, que já atingiu 42%.
“A nossa candidatura é a única que tem condições reais de derrotar o candidato do bolsonarismo, que é Romário. Para isso a gente vai precisar de mais recursos, para fazer bom material de campanha e organizar nosso comitê”, afirmou.
A vaga ao Senado pelo Rio de Janeiro é alvo de disputa entre Molon e o PT, que lançou André Ceciliano ao cargo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)