PL lança para a Câmara ex-PM réu por assédio sexual
O PL, partido de Jair Bolsonaro, confirmou nesta quinta-feira (28) que o ex-PM e youtuber Gabriel Monteiro será candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro...
O PL, partido de Jair Bolsonaro, confirmou nesta quinta-feira (28) que o ex-PM e youtuber Gabriel Monteiro será candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro.
Vereador na capital fluminense, Monteiro é acusado de assédio sexual e abuso moral por ex-funcionários. Ele é réu num caso que apura a gravação de um vídeo em que ele aparece tendo relações sexuais com uma adolescente de 15 anos e em outro no qual uma ex-assessora o acusa de importunação e assédio.
Segundo O Globo, “a decisão ocorre depois de o partido ter cogitado a expulsão de Monteiro da legenda, diante das acusações que surgiam. Com potencial de atrair até 500 mil votos e se tornar um ‘puxador’ da legenda, Monteiro foi mantido e só não será candidato caso alguma decisão judicial o impeça”.
O processo que corre contra Monteiro na Câmara Municipal do Rio —e que pode resultar na sua cassação— só deve ser julgado em agosto. A irmã do ex-PM, Giselle Monteiro, vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)