Marianne Pinotti ganha força na disputa para ser vice de Haddad, diz jornal
A ginecologista Marianne Pinotti (PSB, foto) ganhou força na disputa para ser vice na chapa de Fernando Haddad (PT) na corrida ao governo de São Paulo, diz O Globo...
A ginecologista Marianne Pinotti (PSB, foto) ganhou força na disputa para ser vice na chapa de Fernando Haddad (PT) na corrida ao governo de São Paulo, diz O Globo.
“Marianne é hoje a preferida do próprio Haddad, de quem foi ex-secretária da Pessoa com Deficiência em sua gestão na prefeitura de São Paulo. Há hoje um consenso na campanha petista de que a candidata a vice deva ser uma mulher”, afirma o jornal.
A reportagem também diz que Jonas Donizette (PSB), ex-prefeito de Campinas, perdeu pontos nos últimos dias. “Seja pela questão de gênero, seja porque Márcio França, seu companheiro de PSB, não aceita o seu nome para a vice de Haddad”, acrescenta. França desistiu de concorrer ao governo e vai disputar uma vaga no Senado por São Paulo.
Marina Silva (Rede) também foi cotada para ser vice de Haddad, mas descartou a possibilidade. Segundo o G1, ela quer trabalhar para consolidar a Rede e, por isso, prefere ser candidata a deputada federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)