André Janones chama Terceira Via de “arrogante e prepotente”
O deputado federal André Janones (Avante-MG) deve ser indicado como candidato do partido à Presidência da República a partir deste sábado (23). Oscilando entre 1% a 2% dos votos na maior parte das pesquisas, ele está no mesmo nível de outros candidatos da "Terceira Via"...
O deputado federal André Janones (Avante-MG) deve ser indicado como candidato do partido à Presidência da República a partir deste sábado (23). Oscilando entre 1% a 2% dos votos na maior parte das pesquisas, ele está no mesmo nível de outros candidatos da chamada “Terceira Via”, como Simone Tebet (MDB), e ainda melhor que Luiz Felipe D’Avila, do Novo.
Janones disse à Folha de S. Paulo, no entanto, considerar “arrogância e prepotência” deste grupo o fato de que eles definiram como a única alternativa a uma polarização entre Lula e Bolsonaro.
“Quando eles se reúnem no mês de abril e dizem o seguinte: olha, no dia 18 de maio nós vamos apontar quem é o candidato do campo democrático. Eu te confesso que, quando vi aquilo, me senti deslocado”, disse ao jornal.
“Eu sou o que então? Eles vão decidir?”, ironizou.
O parlamentar se refere ao anúncio de que MDB, Cidadania e PSDB fizeram para escolher Tebet como a pré-candidata do grupo. Para isso, a campanha então rifou o nome de João Doria Jr. (PSDB) à presidência, mas ainda encontra dificuldades em decolar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)