Bolsotucano
Jair Bolsonaro e Rodrigo Garcia negociam um acordo em São Paulo, segundo o Valor. “O tema foi tratado numa conversa entre o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlos Pignatari (PSDB), e o próprio presidente em 9 de julho...
Jair Bolsonaro e Rodrigo Garcia negociam um acordo em São Paulo, segundo o Valor.
“O tema foi tratado numa conversa entre o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlos Pignatari (PSDB), e o próprio presidente em 9 de julho, feriado da revolução constitucionalista que trouxe Bolsonaro à capital paulista (…).
Nas conversas entre PSDB e Bolsonaro há reticências de parte a parte. O presidente desconfia da proximidade entre o governador e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. E, apesar de saber o quanto a votação em São Paulo pode ser decisiva para a existência de um segundo turno, ainda hesita em avançar na aproximação. Suas desconfianças são alimentadas pelo Republicanos, partido ao qual está filiado o ex-ministro Tarcisio Freitas.”
A notícia pode ter sido plantada no jornal por tucanos ou por petistas – ou então por tucanos aliados dos petistas. Ao mesmo tempo, Jair Bolsonaro já demonstrou que é capaz de se acertar com qualquer um, e Rodrigo Garcia não é diferente dele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)