Mario Sabino na Crusoé: “Ode à Alegria”
Em sua coluna na Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (15), Mario Sabino (foto) relatou a experiência que teve em uma conversa com um jovem empresário da área de Tecnologia da Informação, Rafael, para quem vendeu seu título de sócio de um clube paulistano...
Em sua coluna na Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (15), Mario Sabino (foto) relatou a experiência que teve em uma conversa com um jovem empresário da área de Tecnologia da Informação, Rafael, para quem vendeu seu título de sócio de um clube paulistano.
“Nesta semana que termina, vendi um título de sócio de um clube paulistano. Pus o anúncio no próprio clube e recebi uma enxurrada de propostas. Aceitei a de um rapaz chamado Rafael. Pode não ter sido a oferta financeira mais vantajosa, mas certamente foi a melhor escolha.
Rafael é casado, tem 36 anos e dois filhos pequenos. O título que comprou de mim abrirá caminho para que a sua família também se associe. Ele estudou na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, completou os estudos na Alemanha e tem uma empresa na área de Tecnologia da Informação. Construiu sistemas de pagamento para bancos e, hoje, trabalha em parceria com a universidade na qual se formou. Veio do interior paulista, assim como a sua mulher, e agora se integra a esta São Paulo abastada da qual frequento apenas as margens.
O novo sócio do clube é um rapaz que se veste e fala normalmente, sem aquele sotaque pitoresco da Faria Lima, onde fica sediada a sua empresa…”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)