“Vou lembrar que o PT fez muito pelo agro”
Como registrou a Crusoé, o deputado federal Neri Geller (PP-MT) deve ajudar Lula a dialogar com o agronegócio na campanha eleitoral. Para isso, ele terá de se afastar da base bolsonarista, onde atuou nos últimos anos, mas não entrará em um terreno completamente desconhecido.
Como registrou a Crusoé, o deputado federal Neri Geller (PP-MT), candidato ao Senado, deve ajudar Lula a dialogar com o agronegócio na campanha eleitoral. Para isso, ele terá de se afastar da base bolsonarista, onde atuou nos últimos anos, mas não entrará em um terreno completamente desconhecido.
Geller (foto) participou do governo de Dilma Rousseff como secretário de Política Agrícola e, depois, como ministro da Agricultura. Prestigiado no meio rural, ele tem em seu círculo os primos Blairo Maggi e Eraí Scheffer, gigantes da soja, o presidente da Associação Brasileira de Produtores de Algodão (Abrapa), Gilson Pinesso, e o senador Carlos Fávaro (PSD), que também já presidiu entidades do setor.
“Se a aliança se consolidar, vou lembrar aos eleitores que o PT fez muita coisa em favor do agro: abriu mercados internacionais, investiu em infraestrutura, forneceu crédito subsidiado e garantiu preço mínimo a produtos importantes”, disse Geller ao Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)