Ruy Goiaba na Crusoé: Quero meu diploma de pós-graduado em Bananão
Na nova edição da Crusoé, que foi ao ar nesta sexta (8), Ruy Goiaba (foto) comenta a coluna em que o publicitário Washington Olivetto, no melhor estilo "minhas férias", descreve os programas chiques de seu filho no Rio de Janeiro como "pós-graduação de vida"...
Na nova edição da Crusoé, que foi ao ar nesta sexta (8), Ruy Goiaba (foto) comenta a coluna em que o publicitário Washington Olivetto, no melhor estilo “minhas férias”, descreve os programas chiques de seu filho no Rio de Janeiro como “pós-graduação de vida”.
“[O texto enumera] programas 100% acessíveis a quem tem aquele cartão de crédito diamond platinum plus que é ser filho de Washington Olivetto: jantar no Margutta (na companhia de Jorge Ben Jor), no Satyricon e no restaurante de Roberta Sudbrack (‘com direito a papo’ com a chef), almoço com Lulu Santos e marido no Nido e — sinal inequívoco dos ungidos pelos deuses da zona sul do Rio — convite de Paula Lavigne para festa em homenagem a Caetano Veloso. No meio disso, feijoada na Portela e samba no Beco do Rato, para dar aquele sabor de Brasil (ou de programa da Regina Casé) à coisa toda. (…)
Olivetto fecha o texto com chave de ouro: seu filho diz ‘ainda nem começamos a faculdade e já fizemos uma pós-graduação de vida’. Longe de mim desejar mal a quem quer que seja, mas creio que faltou um montão de créditos nessa ‘pós-graduação de vida’, ainda mais vida no Rio (o que eu chamaria de Ridjanêro Experience): ser assaltado, estar no caminho de um arrastão na praia, ser maltratado pelos garçons, desviar de bala perdida.”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo e o humorismo independentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)